📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid pode avançar com oferta de 35-40 milhões de euros por Darwin

- Advertisement -

Darwin Núñez tem sido associado a uma saída do Liverpool. Atlético Madrid mostra muito interesse numa possível contratação.

O Atlético Madrid está a considerar fazer uma oferta de 35 a 40 milhões de euros ao Liverpool por Darwin Núñez, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere que o avançado uruguaio continua a ser alvo de interesse da Arábia Saudita.

A fórmula de um potencial negócio será muito importante se o Atlético Madrid decidir avançar. Darwin Núñez tem sido muito associado a uma saída do Liverpool no final da temporada e é um cenário possível, sendo que os Reds já procuram um novo número 9 no mercado.

Darwin abriu recentemente as portas de saída do Liverpool, pois também quer contar com um papel mais importante. Além do Atlético Madrid, o jogador já foi associado ao Barcelona e ao Arsenal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.