Atlético Madrid pode pedir jogador do Barcelona como moeda de troca com João Félix

O Atlético Madrid pode negociar João Félix com a inclusão de um avançado do Barcelona. Ferrán Torres é muito apreciado por Diego Simeone.

O Atlético Madrid pode vir a pedir Ferrán Torres como opção de troca para transferir João Félix para o Barcelona. De acordo com o diário Fichajes, os colchoneros têm interesse em negociar o avançado português e há a possibilidade de o avançado espanhol ser incluído no negócio de João Félix para baixar o preço da transferências.

Ferrán Torres é um jogador muito apreciado por Diego Simeone, que vê com bons olhos a sua possível aquisição ao Barcelona já no mercado de verão. Desta forma, a mesma fonte refere que a troca por troca entre jogadores, com uma menos compensação financeira para os blaugrana, pode vir a ser a solução para resolver o impasse em torno de João Félix.

Ferrán Torres está a cumprir a sua terceira temporada no Barcelona e soma 11 golos e três assistências em 38 jogos em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham bate Burnley com golo acrobático de Richarlison: Eis os resultados da Premier League

O Tottenham derrotou o Burnley por 3-0 na 1ª. jornada da Premier League. Richarlison apontou dois golos dos spurs.

Tottenham já tem acordo com destaque da Premier League

O Tottenham quer contratar Eberechi Eze ao Crystal Palace. Internacional inglês já tem acordo com os Spurs.

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

A caminho do Galatasaray? Ederson falha estreia do Manchester City na Premier League

O Manchester City enfrenta esta tarde o Wolverhampton na Premier League. Ederson fora da convocatória da turma de Pep Guardiola.

Lenda do AC Milan critica Hojlund: «Não passa de um jogador decente»

Rasmus Hojlund pode trocar o Manchester United pelo AC Milan neste mercado de verão. Arrigo Sacchi dá a sua opinião sobre o avançado.

Juventus paga 55 milhões de euros por avançado do PSG

A Juventus garante a contratação de Randal Kolo Muani ao PSG. Italianos acordam pacote total de 55 milhões de euros.