Atlético Madrid quer 3 jogadores a custo zero no verão e há um internacional português na lista

- Advertisement -

O Atlético Madrid prepara o mercado de verão. Na lista de alvos de transferência dos colchoneros há três jogadores a custo zero.

O Atlético Madrid já prepara a próxima janela de transferências e definiu três alvos para o mercado de verão… todos em custo zero. De acordo com o diário Fichajes, os colchoneros estão atentos a várias oportunidades de mercado.

Na lista dos espanhóis estão três nomes que estão em final de contrato e poderão ser abordados a qualquer momento. O defesa central Marcos Senesi (Bournemouth), o médio Bernardo Silva (Manchester City) e o avançado Dusan Vlahovic (Juventus) são todos alvos do Atlético Madrid.

Na lista, destaque para a presença de Bernardo Silva, internacional português e alvo do Atlético Madrid. Além do clube às ordens de Diego Simeone, há muitos outros emblemas de olho no destaque dos cityzens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Estugarda x FC Porto dos oitavos de final da Europa League

O Estugarda e o FC Porto defrontam-se na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.