Atlético Madrid quer médio muito desejado por Diego Simeone

O Atlético Madrid não vai conseguir Leandro Paredes, alvo prioritário. Os colchoneros aproximam-se de Bilal El Khannouss.

O Atlético Madrid quer fazer a vontade a Diego Simeone e contratar o jovem talento Bilal El Khannouss, o médio com que o treinador sonha segundo o Fichajes. O Cope diz que o Atlético Madrid já está em negociações pelo jogador de 19 anos do Genk.

É referido também que a principal preocupação do Atlético Madrid é reforçar o meio-campo com um novo número “5” para a segunda metade da temporada. Leandro Pares era o favorito, porém segundo a fonte não é uma contratação possível nesta janela.

Nico Schira garante que Bilal El Khannouss, que participou no Campeonato do Mundo do Catar e está atualmente na CAN 2023 por Marrocos, aproxima-se cada vez mais do Atlético Madrid, que prepara um contrato de cinco anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Arouca na Primeira Liga

O Sporting venceu este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques da partida.

Sporting goleia Arouca com bis de Ricardo Mangas, Luis Suárez e Francisco Trincão

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na jornada 2 da Primeira Liga. Luis Suárez, Ricardo Mangas e Trincão bisaram.

Belenenses não vacila e bate Atlético num dos dérbis de Lisboa

O Belenenses venceu o Atlético por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da segunda jornada da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez não fica atrás de Ricardo Mangas e também bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Arouca por 5-0 na jornada 2 da Primeira Liga. Luis Suárez também bisa na partida.

Ricardo Mangas bisa pelo Sporting com assistência de Vagiannidis

O Sporting está a vencer o Arouca por 4-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Ricardo Mangas bisa ao serviço dos leões.

Vitinha dá a vitória ao PSG sobre o Nantes de Luís Castro

O PSG foi ao terreno do Nantes vencer por uma bola a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Ligue 1. Vitinha fez o golo que deu a vitória ao conjunto de Luis Enrique.