Atlético Madrid reage à morte de Diogo Jota: «Enviamos as nossas sinceras condolências aos seus familiares e entes queridos»

Atlético Madrid reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

O Atlético Madrid deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«O Atlético de Madrid está chocado com a trágica notícia do falecimento do antigo jogador do Atlético de Madrid Diogo Jota e do seu irmão André. Enviamos as nossas sinceras condolências aos seus familiares e entes queridos. Que descansem em paz».

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim após conquistar a Premier League Summer Series: «Ainda temos muito trabalho»

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton e conquistou a Premier League Summer Series. Ruben Amorim reagiu.

Fenerbahçe de José Mourinho envia jato privado para Lisboa devido a Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica neste mercado. Turcos enviam jato privado para Lisboa.

Schjelderup pode deixar Benfica neste mercado de verão

Andreas Schjelderup abre porta à saída do Benfica. Extremo norueguês não somou minutos na Supertaça diante do Sporting.

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

Nome de Samu Aghehowa volta a ser apontado à Premier League: FC Porto pede 80 milhões de euros

O Newcastle continua à procura de um avançado. Além de Benjamin Sesko e de Gonçalo Ramos, surge também agora o nome de Samu Aghehowa.