Atlético Madrid recupera da desvantagem, vence Alavés e sobe ao 2º lugar da La Liga

O Atlético Madrid esteve perto de perder pontos, mas conseguiu levar de vencido o Alavés. Colchoneros ganharam por 2-1.

O Atlético Madrid resistiu a mais uma queda na La Liga. Os colchoneros estiveram a perder com o Alavés, mas deram a volta ao resultado e venceram por 2-1.

Jon Guridi (7′) adiantou o conjunto visitante na partida através da marcação de uma grande penalidade. Só na segunda parte o Atlético Madrid reagiu e marcou por intermédio de Antoine Griezmann (76′) também de penálti e de Alexander Sorloth (86′).

Com este resultado o Atlético Madrid sobe de forma provisória ao segundo lugar da La Liga com 29 pontos em 14 jogos. O Alavés é 16º com 13 pontos.

No outro jogo do dia o Valencia venceu o Real Bétis por 4-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está definida a final do EuroBasket 2025

Alemanha e Turquia disputarão o título do EuroBasket 2025. Duas seleções garantiram a vitória nas meias finais da competição de basquetebol europeu.

Marselha arranca 4ª jornada da Ligue 1 com goleada sem contestação sobre o Lorient

O Marselha não deu hipóteses ao Lorient na quarta jornada da Ligue 1. Triunfo marselhês depois da derrota antes da pausa para as seleções diante do Lyon.

Vangelis Pavlidis coloca o Benfica a vencer o Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Bayer Leverkusen com 9 quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Bundesliga… no 1º jogo sem Erik ten Hag e com Kasper Hjulmand

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na abertura da quarta jornada da Bundesliga. Primeiro jogo com Kasper Hjulmand como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Jonas Vingegaard cauteloso para a etapa decisiva da Vuelta: «Espero ter pernas, o João Almeida é um corredor muito forte»

Jonas Vingegaard elogiou João Almeida antes da etapa decisiva da Vuelta 2025. Dinamarquês aumentou a vantagem em quatro segundos.

Santa Clara reduzido a 10 frente ao Benfica em expulsão com ajuda do VAR

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Al Ittihad vence Al Fateh de José Gomes em jogo de centrais portugueses: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ittihad venceu o Al Fateh na segunda jornada da Liga Saudita. Equipa de José Gomes continua sem pontuar esta época no campeonato local.