Atlético Madrid só pensa em Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Atlético Madrid quer contratar Viktor Gyokeres na próxima janela de transferências. O avançado representa o Sporting.

O Atlético Madrid está muito interessado em contratar Viktor Gyokeres. De acordo com o Record, o avançado sueco é o principal alvo do conjunto orientado por Diego Simeone, que abriu as portas de saída a Angel Correa, Alexander Sorloth e Julián Álvarez, ficando somente com Antoine Griezmann de elementos da frente de ataque.

A equipa espanhol está perto de renovar o seu contrato com a Nike, que lhe vai render 30 milhões de euros por ano, além de que conseguiu garantir a entrada direta na Champions League, o que lhe dará ainda mais capital para poder investir.

Viktor Gyokeres não tem pressa para decidir o seu futuro, mas pode deixar Alvalade por uma verba a rondar os 70 milhões de euros. O jogador tem 26 anos e finalizou a temporada com 52 encontros, 54 golos e 13 assistências. O seu contrato com o Sporting termina em 2028.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado pelo CD em cerca de 18 mil euros por críticas à arbitragem e rivais: Eis a reação de André Villas-Boas

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 17.850 euros ao FC Porto por «lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Polémica no Fenerbahçe: Kerem Akturkoglu deixa o estádio separado da equipa depois da derrota contra o Karagumruk

Kerem Akturkoglu deixou o estádio separado dos colegas. Caso polémico depois da derrota surpreendente do Fenerbahçe.

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.