📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid vende maioria do capital à Apollo Sports Capital

- Advertisement -

A empresa norte-americana tornou-se na maior acionista do Atlético Madrid, tendo mantido Miguel Ángel Gil Marin e Enrique Cerezo na liderança do clube.

O Atlético Madrid anunciou acordo com a Apollo Sports Capital, empresa de investimentos ligada ao desporto, que passará a ser acionista maioritária do clube espanhol.

O entendimento foi alcançado entre a empresa e os principais acionistas do clube, apesar da mudança acionista, Miguel Ángel Gil Marin e Enrique Cerezo manter-se-ão como CEO e presidente, respetivamente, assegurando a continuidade no clube.

Segundo o comunicado, a entrada da entidade visa fortalecer a estabilidade financeira e a competitividade desportiva do Atlético Madrid, além de promover o desenvolvimento de novos projetos á volta do estádio.

A operação ainda depende de aprovação regulatória e deverá ficar completa no primeiro trimestre de 2026. Após o fecho, o grupo deterá a maior parte do capital do Atlético Madrid, mantendo os atuais acionistas como minoritários.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo aborda crescimento da Liga Saudita e ainda revela: «Como lhes digo, eu sou um deles. Também sou saudita»

Cristiano Ronaldo falou sobre o crescimento da Liga da Arábia Saudita. Avançado português marcou presença em conferência.

Real Madrid e Manchester City estão atentos a médio do Liverpool

Liverpool não quer perder Dominik Szoboszlai e prepara um aumento salarial para afastar o interesse de outros clubes.

Lesão de Benjamin Sesko pode travar saída de um dos avançados do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee tem sido apontado a uma saída por empréstimo para Itália, mas a lesão de Benjamin Sesko complica os planos de Ruben Amorim.

Cristiano Ronaldo confirma que o Mundial 2026 será o seu último: «Claro que sim, já terei 41 anos»

Cristiano Ronaldo confirmou que o Mundial 2026 será o último da sua carreira. Avançado português abordou o futuro em videochamada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Xabi Alonso tem jovem central na mira para a equipa principal do Real Madrid

Víctor Valdepeñas pode vir a ser o próximo central a receber uma oportunidade na equipa principal do Real Madrid.

Lateral da Dinamarca rendido a colega Victor Froholdt: «Não estou surpreendido com o sucesso dele»

Rasmus Kristensen, lateral dinamarquês do Frankfurt, deixou fortes elogios a Victor Froholdt, médio do FC Porto.

Antigo internacional brasileiro crítica Neymar: «És uma vergonha a jogar futebol, não jogaste nada, raios»

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, voltou a criticar duramente Neymar, apontando-o como um dos culpados pelos maus resultados do Santos.