Atlético Madrid volta a tropeçar na La Liga diante do Villarreal e Real Madrid pode aproveitar para abrir buraco na liderança

- Advertisement -

O Atlético Madrid empatou por 1-1 com o Villarreal na 21ª jornada da La Liga. Quem pode aproveitar novo desaire é o Real Madrid.

Depois da derrota diante do Leganés, o Atlético Madrid voltou a tropeçar. Na receção ao Villarreal, os colchoneros empataram por 1-1 e voltaram a perder pontos.

Gerard Moreno (29′) adiantou o Submarino Amarelo, Samuel Lino (58′) empatou e o resultado não mais se voltou a alterar. Com este resultado, o Atlético Madrid chega aos 45 pontos e continua no segundo lugar a um ponto do Real Madrid, que tem um jogo a menos. O Villarreal é quinto com 34 pontos.

À mesma hora disputou-se o Mallorca x Real Bétis, que terminou com uma vitória visitante por 1-0 graças a um golo tardio de Cédric Bakambu (90+6′).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.