Atlético Mineiro salva-se nos penáltis e já estão definidos os oitavos de final da Taça Sul-Americana

O Atlético Mineiro eliminou o Bucaramanga nos penáltis e avançou para os oitavos de final da Taça Sul-Americana. Eis os apurados.

Já são conhecidos todos os duelos dos oitavos de final da Taça Sul-Americana, após o Atlético Mineiro agarrar a última vaga nas grandes penalidades. O emblema brasileiro perdeu com o Bucaramanga por 1-0 no tempo regulamentar, mas conseguiu vencer nos penáltis por 3-1.

Os oitavos de final da Taça Sul-Americana serão disputados nas semanas de 13 e 20 de agosto. O quadro já está assim completo e podes ver em baixo quem se qualificou e quem vai jogar contra quem.

Eis o quadro dos oitavos de final da Taça Sul-Americana:

  • Lanús x Central Córdoba
  • Mushuc Runa x Independiente del Valle
  • Fluminense x América de Cali
  • Cienciano x Bolívar
  • Universidad Católica-EQU x Alianza Lima
  • Huracán x Once Caldas
  • Godoy Cruz x Atlético Mineiro
  • Independiente x Universidad de Chile
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto elogia Benfica e destaca: «Mostrámos o espírito da equipa»

Pedro Neto analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Sanduíche de jogos do Benfica vence na Champions League: Qarabag e Newcastle somam os 3 pontos

Depois do jogo com o Benfica, o Qarabag voltou a ganhar. Antes do jogo contra o Benfica, o Newcastle também venceu na Champions League.

Rui Borges explica revolução no onze do Sporting: «Queremos contrariar algum risco de lesão de jogadores»

Rui Borges falou a poucos minutos do Nápoles x Sporting. Treinador explicou escolhas arrojadas no onze.

Sporting vai continuar em Nápoles: eis o plano dos leões para a preparação do próximo jogo

Rui Borges ainda vai orientar um treino em solo italiano. Sporting vai treinar em Nápoles na quinta-feira, antes da viagem para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.