Augsburg despede Enrico Maassen e oficializa sucessor interino

Enrico Maassen já não é treinador do FC Augsburg. O técnico alemão foi afastado do comando técnico da equipa na sequência dos maus resultados.

Enrico Maassen foi afastado do comando técnico do Augsburg. O treinador alemão de 39 anos abandonou o comando técnico da equipa depois de ter somado apenas um triunfo nos primeiros sete jogos da Bundesliga.

«Depois dos primeiros sete jogos da época e da derrota em casa contra o Darmstadt, tivemos o tempo necessário para analisar a atual situação desportiva e a evolução da nossa equipa. Depois de uma discussão aberta com Enrico Maaßen, chegámos à conclusão de que temos de mudar o cargo de treinador principal», escreveu o emblema alemão.

Em comunicado, o Augsburg confirmou também que Tobias Strobl, atual treinador da equipa de Sub-23 do Augsburg, vai ser o sucessor de Enrico Maassen de forma interina. O Augsburg ocupa o 15.º lugar da Bundesliga com cinco pontos em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do FC Porto marcado por ausências dos internacionais e novidades

FC Porto iniciou a semana de treinos de preparação para o jogo com o Rio Ave. Eis as novidades, lesões e ausências concedidas por Francesco Farioli.

Pedro Gonçalves aceita proposta de renovação do Sporting: internacional português passa para o topo da hierarquia salarial

O Sporting apresentou uma proposta de renovação a Pedro Gonçalves, que já aceitou prolongar o vínculo com os leões.

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage faz raio-x tático do Benfica: «Somos uma das melhores equipas da Europa a pressionar a construção»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis e ligação com Ivanovic: «Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.