Augsburgo anuncia a contratação de Kyliane Dong para a próxima temporada

O Augsburgo anunciou a contratação de Kyliane Dong, jovem extremo proveniente do Troyes. O extremo de 20 anos assinou um contrato válido até 2030.

O Augsburgo, da Bundesliga, anunciou a contratação de Kyliane Dong, um jovem extremo proveniente do Troyes, da segunda divisão francesa, assinando um contrato válito até 2030.

Formado no Troyes onde já acumulou 57 jogos pela equipa principal nas últimas épocas. Estreou-se profissionalmente aos 17 anos e já representou a França nas seleções jovens. Nesta temporada, em 20 jogos, marcou um golo.

Aos meios do clube alemão, o avançado de 20 anos não escondeu a felicidade com o momento:

«Estou muito feliz por me juntar ao FC Augsburg e ansioso pelo desafio na Bundesliga. O FCA é um clube ambicioso que valoriza o desenvolvimento de jovens jogadores».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City interessado em campeão europeu pelo PSG

O Manchester City está interessado em contratar Gianluigi Donnarumma, jogador que pertence aos quadros do PSG.

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha celebra título com os 3 portugueses do PSG: «Portugal Saint Germain»

Vitinha já reagiu à conquista do PSG na final...

Estoril Praia não renova com antigo jogador do FC Porto

O Estoril Praia não pretende renovar o contrato de Eliaquim Mangala, que vai assim ficar livre no mercado de transferências.

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.