Áustria anuncia convocados para o Euro 2024

A Áustria também já revelou os convocados para o Euro 2024. A equipa austríaca está inserida no grupo D com França, Países Baixos e Polónia.

A Áustria anunciou a lista final de convocados para o Euro 2024. A formação orientada por Ralf Ragnick está novamente na fase final da competição e vai estar no Grupo D com a França, Países Baixos e Polónia.

Eis os convocados da Áustria:

  • Guarda-Redes: Niklas Hedl (SK Rapid), Heinz Lindner (Royale Union Saint-Gilloise), Patrick Pentz (Brondby) 
  • Defesas: Flavius Daniliuc (RB Salzburg), Kevin Danzo (Lens), Philipp Lienhart (SC Freiburg), Phillipp Mwene (Mainz), Stefan Posch (Bolonha), Leopold Querfeld (Rapid), Gernot Trauner (Feyenoord), Maximilian Wober (Borussia Monchengladbach) 
  • Médios: Christoph Baumgartner (RB Leipzig), Florian Grillitsch (Hoffenheim), Marco Grull (Rapid), Florian Kainz (Colónia), Konrad Laimer (Bayern Munique), Alexander Prass (Sturm Graz), Marcel Sabitzer (Borussia Dortmund), Romano Schmidt (Werder Bremen), Matthias Seidl (SK Rapid), Nicolas Seiwald (RB Leipzig), Patrick Wimmer (Wolfsburgo) 
  • Avançados: Marko Arnautovic (Inter Milão), Maximilian Entrup (TSV Hartberg), Michael Gregoritsch (Friburgo), Andreas Weimann (West Bromwich Albion)  

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.

Sinal da mudança dos tempos? Marcou 17 golos em 2024/25 e custou praticamente o mesmo que Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Nick Woltemade trocou o Estugarda pelo Newcastle United por 85 milhões de euros, sendo uma das maiores transferências deste mercado de verão.

Christian Eriksen esteve perto da La Liga e cenário não está descartado

Christian Eriksen está livre no mercado, mas é um nome que interessa à Real Sociedad, conjunto que atua na La Liga.

Barcelona ganha espaço para poder inscrever reforço do mercado de verão

O Barcelona vai poder inscrever Roony Bardghji, jogador que foi contratado durante este verão, após ter rescindido com Oriol Romeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

Diretor do Union Berlin explica: Jeremiah St. Juste não foi contratado devido a um português

A contratação de Jeremiah St. Juste para o Union Berlin foi abortada no mercado de verão e a justificação está em Diogo Leite. O clube alemão não quis contratar mais jogadores.