Avançado do Barcelona prestes a rumar ao AS Mónaco

Ansu Fati vai deixar o Barcelona e rumar ao AS Mónaco na próxima temporada. Últimos detalhes a serem discutidos pelos clubes.

O Barcelona e o AS Mónaco já chegaram a um acordo para a transferência de Ansu Fati. Segundo Fabrizio Romano, o avançado espanhol vai deixar a Catalunha por empréstimo com opção de compra.

Na temporada 2024/25, o extremo de 22 anos foi pouco utilizado por Hansi Flick e realizou apenas 11 jogos, sem ter apontado qualquer golo ou assistência. Na temporada transata, o internacional espanhol já tinha sido emprestado ao Brighton.

O Chelsea também apresentou uma proposta para tentar convencer Ansu Fati, mas o destino do espanhol passará mesmo pela Ligue 1.

Ansu Fati Barcelona
Fonte: FC Barcelona
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.