Avançado do Liverpool confirma: «Bayern Munique tentou contratar-me»

- Advertisement -

Cody Gakpo confirmou que o Bayern Munique esteve interessado na sua contratação. O clube alemão acabou por se virar para Luis Díaz.

O Bayern Munique quis contratar Cody Gakpo no último mercado de verão. A confirmação foi dada pelo avançado internacional neerlandês, em declarações à ESPN, que referiu ainda que o clube alemão optou por avançar por Luis Díaz:

«É verdade que o Bayern de Munique estava interessado em me contratar. Mas isso nunca se tornou um assunto para mim. Eles decidiram contratar o Luis Díaz e eu mantive o meu foco no Liverpool.», afirmou o avançado do Liverpool.

Cody Gakpo está a cumprir a sua quarta temporada no Liverpool, tendo contabilizado um golo e duas assistências em quatro jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Melro deixa o Benfica e reforça o Marítimo

O Marítimo já oficializou a contratação de José Melro. Avançado deixa o Benfica e assina contrato de uma época e meia.

Crystal Palace confirma contratação de Jorgen Strand Larsen ao Wolverhampton

O Crystal Palace confirmou a contratação de Jorgen Strand Larsen. O ponta de lança norueguês deixou o Wolverhampton em definitivo.

Alverca contrata Rhaldney Gomes ao 4.º classificado da Liga Turca

O Alverca oficializou a contratação de Rhaldney Gomes. Médio defensivo de 27 anos chega por empréstimo do Goztepe.

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

Estrela da Amadora garante a contratação de Billal Brahimi

Billal Brahimi é reforço confirmado pelo Estrela da Amadora. O avançado internacional argelino foi emprestado pelo Santos até ao final da época.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.