Avançado do PSG oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho

Marco Ansensio deve deixar PSG este verão. Internacional espanhol foi oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho.

Marco Asensio foi oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho, garante o jornalista Yagiz Sabuncuoglu. O internacional espanhol não entra nos planos do PSG para a próxima temporada e o mais provável é deixar o clube durante a janela de transferências de verão.

O PSG procura a venda definitiva de Marco Asensio e quer receber 20 milhões de euros pelo jogador. Esta temporada, o internacional espanhol ainda foi emprestado ao Aston Villa, onde registou 21 jogos, marcou oito golos e deu uma assistência.

Marco Asensio tem 29 anos e chegou ao PSG em 2023 oriundo do Real Madrid, num negócio feito a custo zero.

Marco Asensio num amigável do PSG
Fonte: PSG
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras já conhece o seu rival no Real Madrid

Álvaro Carreras chegou ao Real Madrid neste mercado de transferências de verão, deixando o Benfica. Fran García vai ser o seu colega de posição.

Youssef En-Nesyri marca e empata o Benfica x Fenerbahçe da Eusébio Cup

Youssef En-Nesyri marcou o golo do empate no Estádio da Luz. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

Xabi Alonso surpreende e coloca habitual titular do Real Madrid fora dos planos

Raúl Asencio não entra para já nas contas do Real Madrid. Xabi Alonso terá que voltar a avaliar a qualidade do defesa-central.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Kauê Rodrigues já se encontra em Portugal e vai assinar em breve pelo FC Porto. O médio deixa assim os quadros do Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Autogolo faz Benfica voltar a marcar e colocar-se a vencer o Fenerbahçe por 2-0 na Eusébio Cup

Foi com um autogolo que as águias duplicaram a vantagem. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup

Eis o valor que Sporting terá que pagar ao Coventry City depois da mudança de Viktor Gyokeres para o Arsenal

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal durante este domingo e o Sporting terá que pagar uma verba ao Coventry City.

Kerem Akturkoglu não treme e faz o 1-0 do Benfica contra o Fenerbahçe na Eusébio Cup

Kerem Akturkoglu fez o gosto ao pé no Estádio da Luz e marcou o 1-0. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.