📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado do Real Madrid vai sair e tem forte pretendente na La Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid deverá apostar na venda de Juanmi Latasa no presente mercado de transferências. O Real Valladolid é candidato a contratá-lo.

O Real Madrid tem a porta de saída aberta para Juanmi Latasa sair. O jogador esteve cedido ao Getafe, que optou por não contratar o avançado em definitivo. De acordo com o Relevo, o atleta é muito pretendido na La Liga, com o Real Valladolid a ter alguma vantagem para levar o atleta, que também interessa a Espanyol e Leganés.

Juanmi Latasa já foi considerado uma promessa no Real Madrid e está com 23 anos de idade. Em 2023/24 realizou 36 desafios, com seis golos marcados. O seu valor de mercado é de dois milhões e oitocentos mil euros. O seu contrato termina no próximo verão, o que leva a que o Real Madrid deseje a sua saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola em tom de brincadeira: «Espero que um dia o Arsenal sofra algum golo, certo?»

Pep Guardiola ironizou a questão da luta pelo título com o Arsenal, após a vitória sobre o Bournemouth. O técnico elogiou a defesa dos gunners.

Gary Neville insatisfeito com reforço de Ruben Amorim: «Parece desajeitado, é preciso mostrar mais»

Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.

Benfica | Onde pode ir João Noronha Lopes buscar votos?

João Noronha Lopes não conseguiu ser o mais votado, nem sequer ficar próximo, de um Rui Costa que venceu na maioria das mesas

O pragmatismo de Farioli e o esplendor inconclusivo do Braga | FC Porto 2-1 Braga

Há vitórias que dizem mais sobre quem as sofre do que sobre quem as conquista. O triunfo do FC Porto sobre o Braga pertence a essa categoria

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.

Casa Pia planeia ir ao Sporting fechar o seu novo treinador: eis o ponto de situação

O Casa Pia está em busca de um novo treinador. João Gião, atualmente no Sporting B, é um nome que agrada à estrutura.

Juventus x Sporting: ligação entre clubes vai bem mais além de Cristiano Ronaldo

O encontro entre a Juventus e o Sporting vai ser disputada na terça-feira e é relativa à quarta jornada da Champions League.