Avançado elogiado por Ruben Amorim na órbita do Tottenham

O Tottenham está interessado na contratação de Tyler Dibling para a próxima temporada. O avançado inglês está avaliado em 22 milhões de euros.

Como já havia sido noticiado no mercado de janeiro, Tyler Dibling poderá mesmo reforçar o Tottenham na próxima época. Segundo o jornalista Jacobs Ben, os Spurs estão dispostos a pagar uma verba a rondar os 50 milhões de euros ao Southampton pelo avançado inglês.

O ponta de lança de 18 anos chegou a ser elogiado por Ruben Amorim esta temporada, em antevisão do jogo entre Manchester United x Southampton. Esta época, Tyler Dibling leva quatro golos e duas assistências em 28 jogos pelo conjunto liderado por Ivan Juric e tem um valor de mercado de 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Sendo um dos principais ativos do clube, é esperada a saída do jogador inglês caso o clube de Southampton desça de divisão. O avançado também foi associado ao Leipzig, no mercado de inverno

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.