Avançado italiano na mira do Manchester United de Ruben Amorim: Clube da Serie A define o preço de 30 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Lorenzo Lucca. A Udinese pretende encaixar 30 milhões de euros com a venda do avançado italiano.

Lorenzo Lucca é o mais recente nome a ser apontado ao Manchester United de Ruben Amorim. De acordo com a imprensa inglesa, a Udinese pretende 30 milhões de euros pelo passe do avançado e os red devils estão dispostos a apresentar uma proposta pelo italiano no verão.

O ponta de lança de 24 anos tem sido um dos destaques da Udinese a par de Florian Thauvin. O internacional italiano soma 12 golos e uma assistência em 32 jogos esta temporada pelo emblema da cidade de Udine.

Para além de Viktor Gyokeres, o nigeriano Victor Osimhen e o sérvio Dusan Vlahovic também estão na lista de possíveis contrações para o ataque do Manchester United.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva despedido do Botafogo: Eis os números do técnico português

Renato Paiva já não é o treinador do Botafogo. Técnico português registou 23 jogos pelo emblema do Brasileirão. Eis os números.

Botafogo despede Renato Paiva após eliminação do Mundial de Clubes 2025

Renato Paiva já não é o treinador do Botafogo. Emblema brasileiro decidiu despedir o técnico português após Mundial de Clubes 2025.

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.