AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

- Advertisement -

O AVS SAD anunciou a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

Jaume Grau é o mais recente reforço do Tianjin Tiger. O médio espanhol chega ao clube chinês proveniente do AVS SAD por valores de transferência não revelados e vai ter a sua primeira experiência fora da Europa.

«A AVS SAD informa ter chegado a acordo com o Tianjin Tiger para a transferência definitiva do jogador Jaume Grau. O médio, um dos capitães de equipa, já deixou o plantel orientado por João Henriques, um ano e meio depois de ter chegado à Vila das Aves. O AVS SAD agradece a Jaume Grau pelo elevado sentido profissional que sempre revelou e pelo contributo prestado e deseja-lhe a maior felicidade para o futuro profissional e pessoal, nomeadamente para este projeto que agora abrace», escreveu o AVS SAD em comunicado.

Jaume Grau tinha chegado a Portugal há um ano e meio e disputou 54 jogos e apontou dois golos pelo AVS SAD.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn marca e gela Alvalade

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.