AVS SAD assegura empréstimo de avançado do campeonato paraguaio

- Advertisement -

O AVS SAD está a tentar a assegurar o empréstimo de Diego Duarte. O ponta de lança de 23 anos joga no Club Nacional do Paraguai.

O AVS SAD quer continuar a reforçar o setor ofensivo, depois de renovar contrato com o experiente Nenê. O jornal O Jogo avança com a informação de que o clube da Vila das Aves já chegou acordo com o Club Nacional do Paraguai para a cedência de Diego Duarte.

O ponta de lança de 23 anos apontou 12 golos e quatro assistências em 50 jogos nas últimas duas temporadas ao serviço do clube paraguaio.

Recentemente, o AVS SAD garantiu a contratação de Rafael Barbosa, ex-Radomiak Radom.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.

Flamengo despediu Filipe Luís e há treinador português a ser apontado

Leonardo Jardim aparece como opção para o cargo do Flamengo. Filipe Luís já não é o treinador do emblema do Brasileirão.

Flamengo anuncia saída de Filipe Luís depois de golear por 8-0 e atingir final

O Flamengo anunciou esta madrugada a saída de Filipe Luís. Técnico brasileiro deixa o clube depois de goleada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.