AVS SAD comunica a rescisão com o médio Luís Silva

- Advertisement -

O AVS Futebol SAD chegou a acordo com Luís Silva para a rescisão do contrato que vigorava até ao final da presente temporada. O médio deixa agora o conjunto da Vila das Aves, depois de uma temporada e meia ao serviço do clube.

O AVS SAD anunciou em comunicado a rescisão, por mútuo acordo, com o jogador Luís Silva. O médio, que fazia parte do lote de capitães da equipa orientada por Daniel Ramos, deixa agora o clube depois de 45 jogos realizados em época e meia. Neste período somou um golo. Luís Silva foi peça-chave na subida de divisão da equipa na última época completando 35 jogos, na altura, no comando de Jorge Costa.

«Foram 80 jogos que deixaram uma marca indelével entre todos. Fica na história como um dos obreiros da subida de divisão. Luís Silva será sempre um dos nossos. Um líder. Alguém cuja importância extravasou as quatro linhas e os 90 minutos», mencionou o clube através do seu site.

Luís Silva, que é natural de Matosinhos, já representou clubes como o SC Braga, o Gil Vicente, o Belenenses, GD Chaves, o Vilafranquense, o Leixões e o Varzim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.