AVS SAD confirma contratação de Jaume Grau

Atualidade cabeçalho

Jaume Grau é a mais recente contratação do AVS SAD. O médio espanhol de 27 anos deixou o Real Zaragoza e assinou pelo clube da Vila das Aves.

O AVS SAD confirmou a contratação de Jaume Grau. O médio espanhol deixou o Zaragoza e assinou contrato com o clube da Vila da Aves:

«Estou muito contente por estar de volta. É uma liga muito competitiva e tem equipas muito boas. Acho que vai ser uma grande época para a equipa e estou cheio de vontade de ajudar. Sou um jogador inteligente, capaz de organizar a equipa, e, defensivamente, considero-me forte nos duelos», afirmou Jaume Grau.

Na última temporada, Jaume Grau somou dois golos e uma assistência em 37 jogos pelo AVS SAD. É o regresso do médio espanhol ao futebol português, depois de ter representado o Tondela em 2020/21.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira comenta regresso de João Félix e destaca: «O Sporting ocupa o lugar que nós devíamos ocupar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Pierre-Emerick Aubameyang próximo de regressar ao futebol francês

O Marselha fechou a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang. O avançado gabonês rescindiu com o Al Qadisiyah.

Luís Filipe Vieira e processos na justiça: «Continuo convicto da minha inocência»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Luís Filipe Vieira ainda não avançou com candidatura e garante: «Se decidir avançar é para ganhar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira admite candidatura às eleições do Benfica: «Entre os candidatos conhecidos não vejo ninguém capaz de inverter o rumo»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.

Treinador do Tottenham comenta contratação do Manchester United: «É um jogador fantástico e merece a transferência»

Tomas Frank, treinador do Tottenham, comentou as qualidades de Bryan Mbeumo e a transferência para o Manchester United.

Galatasaray formaliza proposta de 3 milhões de euros por Ederson Moraes

O Galatasaray está interessado em garantir a contratação de Ederson Moraes e já formalizou uma proposta ao Manchester City pelo guardião.