AVS SAD e Tondela empatam e não saem do fundo da tabela da Primeira Liga

- Advertisement -

O AVS SAD e o Tondela foram a jogo na tarde deste domingo. Os dois conjuntos não conseguiram melhor que um 2-2.

O AVS SAD e o Tondela empataram 2-2 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima jornada da Primeira Liga. Rony Lopes abriu o marcador, aos 14′, mas os nortenhos chegaram ao empate ainda antes do intervalo, aos 44′, por intermédio de Sidi Bane.

Oscar Perea completou a reviravolta, aos 62′, mas Pedro Maranhão estabeleceu o resultado final, aos 71′, ao não desperdiçar uma grande penalidade.

Com este triunfo, a formação de João Pedro Sousa (não sabe ainda vencer para o campeonato) passa a somar dois pontos e está na última posição. Já o conjunto de Ivo Vieira conta com seis pontos e segue no 17.º posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.