AVS SAD goleia, afasta-se do quarto e mantém perseguição à subida direta

O AVS SAD foi à Capital do Móvel bater o Paços de Ferreira por quatro bolas a zero, em jogo da trigésima primeira jornada da Segunda Liga.

Paços de Ferreira e AVS SAD mediram forças, na capital do móvel, em jogo a contar para a jornada 31 da segunda liga portuguesa. Do lado dos forasteiros a ânsia por aumentar para cinco pontos a vantagem classificativa face ao Marítimo, atual quarto classificado, e “colar-se” ao Nacional no segundo lugar e consequente luta pela subida. Do lado dos da casa a vontade de chegar ao décimo jogo sem perder.
Primeira parte aquecida pelo golo de Talles Wander, aos 28 minutos. O avançado quebrou todo o gelo que se fazia sentir em Paços de Ferreira e apontou o primeiro golo pelo AVS. Habitual suplente de Nenê, Wander aproveitou a ausência do compatriota no onze para mostrar serviço a Jorge Costa.

Se na primeira parte o golo demorou a surgir, na segunda apareceram com naturalidade. John Mercado não poupou a desatenção da defesa do Paços e, com dois golos, ampliou o resultado para 3-0. Face à excelente segunda parte do AVS, o resultado não podia ficar por aqui e também Yair Mena, que tinha entrado para o lugar de Mercado, se juntou à lista de marcadores ao fazer o 4-0.

Com goleada na Capital do Móvel, a formação da Vila das Aves resgata três pontos importantíssimos para alcançar o objetivo da subida à primeira liga portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Ferreira
João Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O João é do FC Porto desde que sabe o que é futebol; por fora de terras lusitanas é um ferrenho adepto da Juventus e também um admirador incondicional do 3-5-2 e do 3-4-3. Tem o sonho de ser treinador do FC Porto e, enquanto não o realiza, alimenta a sua paixão pelo futebol através da escrita e de incontáveis horas de Football Manager.                                                                                                                                               O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Firmino troca de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino foi oficializado como reforço do Al Saad. O avançado brasileiro assinou um contrato até 2027 com o clube do Catar.

Robert Bozenik deixa Boavista e reforça o Stoke City do Championship

Robert Bozenik deixou o Boavista e foi anunciado como reforço do Stoke City para as próximas três temporadas.

Paulo Lopes confirmado como treinador da equipa B do SJK Seinajoen

Paulo Lopes tem novas funções na carreira. O técnico português de 47 anos assumiu o cargo de técnico da equipa B do SJK Seinajoen e vai colaborar no desenvolvimento de jogadores da formação.

Treinador do Newcastle volta a abordar tema Alexander Isak: «Há coisas a acontecer nos bastidores»

Eddie Howe voltou a pronunciar-se sobre o futuro de Alexander Isak. O avançado sueco já comunicou o desejo de sair dos magpies.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles fecha reforço por 21 milhões de euros e desvia guarda-redes ao Manchester United de Ruben Amorim

O Nápoles acertou a contratação de Vanja Milinkovic-Savic. Guarda-redes já está na cidade para realizar exames médicos.

William Carvalho oficializado como reforço do Pachuca

William Carvalho é a mais recente contratação do Pachuca. O médio internacional português esteve no Real Betis nas últimas sete temporadas.

Fábio Martins tem novo clube na Arábia Saudita

Fábio Martins vai continuar a jogar no futebol da Arábia Saudita. Avançado português a caminho do Al Hazm a custo zero.