AVS SAD marca nos descontos e empata com Benfica na Primeira Liga

O Benfica empatou com o AVS SAD por 1-1 na 14ª jornada da Primeira Liga. Águias tombam na perseguição ao líder Sporting.

O Benfica não teve vida fácil na Vila das Aves e deixou dois pontos para trás. Águias empataram 1-1 com o AVS SAD na 14ª jornada da Primeira Liga.

Depois de um início com muito perigo por parte do AVS SAD, o Benfica conseguiu colocar-se a vantagem graças a um golo de Zeki Amdouni (17′). Andreas Schjelderup ainda viu um golo anulado já perto dos 90 e nos descontos Cristian Devenish (90+4′) empatou a partida.

Com o empate, o Benfica fica a quatro pontos do Sporting falha a possibilidade de,vencendo o jogo em atraso a disputar na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, subir ao primeiro lugar. O AVS SAD sobe ao 14º lugar e chega aos 11 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos com um jogador de fora

O FC Porto regressou aos treinos durante esta segunda-feira. Francisco Moura continua fora das contas de Francesco Farioli.

Fejsa e Eliseu comentam nova época do Benfica: «Este ano vai haver de certeza mais títulos»

Eliseu e Fejsa são antigos jogadores do Benfica e falaram sobre o momento do clube encarnado. Eis o que disseram.

Anderson Talisca conta com pretendente no Brasileirão e pode abandonar o Fenerbahçe

Anderson Talisca está na lista de contratações do Flamengo. O internacional brasileiro pertence aos quadros do Fenerbahçe.

UEFA escolhe António Nobre para dirigir jogo da Champions League

António Nobre vai arbitrar o Estrela Vermelha x Lincoln Red Imps na segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola faz pausa após Manchester City: «Está mais do que decidido»

Pep Guardiola vai fazer uma paragem depois de concluir o contrato com o Manchester City. Paragem de tempo indeterminado.

Benfica empresta Rafael Rodrigues: Lateral vai jogar nos Emirados Árabes Unidos

Rafael Rodrigues já veste a camisola do Al Ain. Benfica empresta lateral-esquerdo de 23 anos até ao final da temporada.

Vitória SC elege novo capitão para a próxima temporada

Bruno Varela está de saída do Vitória SC para a Arábia Saudita. Tomás Handel vai ser o novo capitão do clube de Guimarães.