B SAD e Estrela da Amadora vão receber adversários no Centro de Estágios do SL Benfica

A Liga anunciou que a BSAD e o Estrela da Amadora vão receber os respetivos adversários da segunda jornada da Segunda Liga no Centro de Estágios do Seixal, do SL Benfica.

BSAD e Estrela da Amadora vão jogar no Centro de Estágios do Seixal na segunda jornada do campeonato da Segunda Liga. A decisão foi anunciada pela Liga de Clubes, que explica o porquê destas mudanças. Quanto ao Estrela, está sancionado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e obrigado, por isso, a jogar em campo neutro. Assim, o jogo frente ao SC Farense, no dia 13 de agosto vai decorrer no Centro de Estágio do Seixal.

Apenas dois dias depois, o centro de treinos das águias vai receber mais um jogo, desta vez o da BSAD, que receberá o FC Porto B. A equipa que desceu de divisão na última época vai ter de atuar neste palco porque o Estádio do Jamor está impedido para receber encontros, nesta altura.

Além destes jogos, a Liga Portugal referiu ainda que nesta jornada o SU Torreense, devido às obras no seu estádio, vai ter de receber o CD Nacional em Mafra. Anteriormente já tinha sido referido também que o Casa Pia AC x SL Benfica, da segunda jornada da Primeira Liga portuguesa seria disputado no Estádio Municipal de Leiria.

Estrela Amadora
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...