📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bad Bunny confirmado no intervalo do Super Bowl 2026

- Advertisement -

Bad Bunny vai ser o cabeça de cartaz do espetáculo do intervalo do Super Bowl 2026. O cantor destacou a importância cultural e pessoal deste momento.

Bad Bunny foi anunciado como o artista principal do Super Bowl Halftime Show de 2026, tornando-se no mais recente ícone latino a subir ao palco do evento desportivo mais visto mundialmente.

«O que estou a sentir vai além de mim … isto é para o meu povo, a minha cultura e a nossa história», disse o artista.

O anúncio foi feito este domingo pela NFL, que destacou a escolha do artista como um momento histórico para o maior palco do futebol americano.

Este ano, recorde-se, o rapper norte-americano Kendrick Lamar foi o protagonista do espetáculo de intervalo na final do futebol americano.

O Super Bowl do próximo ano vai acontecer no dia 8 de fevereiro em Santa Clara, na Califórnia. Os Philadelphia Eagles venceram a última final.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de olho na situação de Dusan Vlahovic

O Manchester United está a acompanhar a situação contratual de Dusan Vlahovic, podendo avançar para a transferência em janeiro.

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.

Barcelona perto de receber boas notícias para o próximo jogo

O Barcelona já vai poder contar com Raphinha no próximo jogo da La Liga, que será frente ao Athletic, no dia 23 de novembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define nova posição para atacar no mercado de janeiro

O Sporting vai ao mercado de transferências tentar contratar um novo defesa, devido a provável ida de Ousmane Diomande à CAN.

Campeonato Mundial de Ultimate de Praia será jogado em Portimão

A Praia da Rocha vai receber o Campeonato Mundial de Ultimate de Praia, entre 16 e 22 de novembro, com mais de 2300 participantes.

Portugal já conhece o adversário no Mundial Sub-17

Portugal vai enfrentar a Bélgica num encontro válido pelos 16avos de final do Mundial Sub-17.