📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Balneário do PSG em alta tensão devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia

- Advertisement -

O balneário do PSG está longe de viver o melhor momento, devido às presenças de Illia Zabarnyi e Matvey Safonov.

O balneário do PSG não conta com o melhor ambiente durante esta época, apesar dos resultados positivos. Illia Zabarnyi, jogador que chegou proveniente do Bournemouth, quis que Matvey Safonov abandonasse o Parque dos Príncipes, algo que não aconteceu devido ao contrato existente:

«Falei com o Illia e sei que ele pediu, como condição para ir para o PSG, que o russo não continuasse no clube. Infelizmente, nem tudo pôde correr como esperado. Essa pessoa tem contrato até 2029 que não pode ser rescindido», comentou Denis Boyko ao Football 360.

Illia Zabarnyi é natural da Ucrânia e um forte defensor do seu país na guerra contra a Rússia, país de onde é original Matvey Safonov. O central abordou o assunto:

«No meu país, uma guerra de grande escala está a arder há quatro anos. Os russos são os agressores que tentam em vão destruir a liberdade e a independência da Ucrânia. A guerra continua e eu não mantenho quaisquer relações com russos. Quanto ao meu colega de equipa, tenho de interagir com ele a um nível profissional nos treinos e cumprirei as minhas obrigações com o clube. Mas enquanto a guerra continuar, apoio completamente o isolamento do futebol russo no mundo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Son Heung-min assume que quer voltar a Londres: «Eu mereço dizer-lhes adeus»

O internacional sul-coreano, Son Heung-min, demonstrou interesse em voltar a Londres para que se possa despedir dos adeptos do Tottenham.

Diogo Boa Alma confirmado como diretor-geral do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Diogo Boa Alma. O dirigente de 43 anos foi o escolhido para assumir a equipa que está no último lugar da Primeira Liga.

Franjo Ivanovic deixa muitos elogios para José Mourinho e para Rui Costa: «Quando o presidente entra na sala, sente-se logo a sua presença»

Franjo Ivanovic fez um balanço da sua experiência no Benfica. O avançado internacional croata deixou elogios para José Mourinho e para Rui Costa.

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador desejado pelo Manchester United rejeita juntar-se ao clube de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim demonstrou interesse na contratação de Jobe Bellingham. Médio não quer rumar aos red devils.

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

Fernando Seabra demitido pelo RB Bragantino após três derrotas consecutivas

O RB Bragantino anunciou, na passada segunda-feira, o despedimento do treinador Fernando Seabra, após três derrotas consecutivas.