📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Balneário do PSG em alta tensão devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia

- Advertisement -

O balneário do PSG está longe de viver o melhor momento, devido às presenças de Illia Zabarnyi e Matvey Safonov.

O balneário do PSG não conta com o melhor ambiente durante esta época, apesar dos resultados positivos. Illia Zabarnyi, jogador que chegou proveniente do Bournemouth, quis que Matvey Safonov abandonasse o Parque dos Príncipes, algo que não aconteceu devido ao contrato existente:

«Falei com o Illia e sei que ele pediu, como condição para ir para o PSG, que o russo não continuasse no clube. Infelizmente, nem tudo pôde correr como esperado. Essa pessoa tem contrato até 2029 que não pode ser rescindido», comentou Denis Boyko ao Football 360.

Illia Zabarnyi é natural da Ucrânia e um forte defensor do seu país na guerra contra a Rússia, país de onde é original Matvey Safonov. O central abordou o assunto:

«No meu país, uma guerra de grande escala está a arder há quatro anos. Os russos são os agressores que tentam em vão destruir a liberdade e a independência da Ucrânia. A guerra continua e eu não mantenho quaisquer relações com russos. Quanto ao meu colega de equipa, tenho de interagir com ele a um nível profissional nos treinos e cumprirei as minhas obrigações com o clube. Mas enquanto a guerra continuar, apoio completamente o isolamento do futebol russo no mundo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.