Barcelona abre as portas para renovação de contrato de Wojciech Szczesny

- Advertisement -

O Barcelona está interessado em garantir a manutenção de Wojciech Szczesny no plantel e vai apresentar uma proposta de contrato ao polaco.

O Barcelona prepara-se para apresentar uma proposta de renovação de contrato a Wojciech Szczesny, de maneira a que o polaco se mantenha pela Cidade Condal na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o tema não é urgente.

Wojciech Szczesny tem 34 anos e pelo Barcelona leva 14 encontros. O jogador tinha-se retirado no final da última temporada, mas acabou por aceitar o desafio dos catalães, depois de Marc-André Ter Stegen se ter lesionado gravemente no começo da época.

Wojciech Szczesny Barcelona
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

Danny Rohl: «O adversário era complicado, o treinador é ótimo»

Danny Rohl analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.

Francisco Moura: «É um resultado justo»

Francisco Moura analisou o desfecho do duelo referente à 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.