Barcelona atento a lateral direito da La Liga que tem sido destaque em 2024/25

- Advertisement -

O Barcelona está a acompanhar a evolução de Andrei Ratiu, lateral direito romeno que pertence aos quadros do Rayo Vallecano.

O Barcelona encontra-se a acompanhar a temporada realizada por Andrei Ratiu e poderá avançar para a sua contratação. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca. O jogador pertence aos quadros do Rayo Vallecano e tem sido um dos destaques da presente época, na La Liga.

Andrei Ratiu ganhou relevância no Euro 2024, onde vestiu a camisola da Roménia. Em 2024/25 soma 11 jogos, com um golo e uma assistência. O atleta conta com 26 anos e fez grande parte da sua formação no Villarreal.

O valor de mercado de Andrei Ratiu é de quatro milhões de euros, sendo que o seu contrato termina apenas em 2028. O Barcelona tem utilizado Jules Koundé na posição, com Héctor Fort a ser o seu substituto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.

Braga x Real Bétis: último encontro entre as duas equipas teve golos de Paulinho e de ex-FC Porto

O Braga e o Real Bétis enfrentaram-se pela última vez em 2018, num encontro particular que terminou empatado a uma bola.

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.