📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona avança nas negociações e está perto de contratar alvo do FC Porto para este mercado

- Advertisement -

O Barcelona é o grande entrave do FC Porto à contratação de Roony Bardghji. Culés mais perto do jogador do Copenhaga.

O Barcelona assumiu a dianteira na corrida pela contratação de Roony Bardghji. De acordo com Fabrizio Romano, os culés avançaram nas negociações e deve haver luz verde em breve.

Espanhóis e dinamarqueses estão cada vez mais próximos de um acordo para a transferência do extremo sueco, que se espera integrado nos trabalhos do Barcelona no mês de julho.

Recorde-se que o FC Porto estava interessado na contratação do jogador, mas viu-se ultrapassado pelos culés. O FC Porto viu rejeitada uma proposta de um milhão de euros (mais 5% de uma futura venda) por Roony Bardghji. Em 2025, em virtude de uma grave lesão, o extremo somou apenas 243 minutos em seis jogos realizados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovens da equipa B: eis os 24 convocados do FC Porto para o jogo contra o Utrecht

O FC Porto já viajou para os Países Baixos. Francesco Farioli leva 24 jogadores para o duelo diante do Utrecht na Europa League.

FC Porto goleia Bravo e já conhece adversário na final do caminho dos campeões da Youth League

O FC Porto continua o seu caminho na via alternativa na Youth League. Na segunda mão, goleada por 4-1 diante do Bravo.

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.

Vitinha surge no vídeo promocional do Football Manager 2026 e recomenda a contratação de um dos jovens talentos portugueses

Vitinha foi uma das estrelas escolhidas para o vídeo de lançamento do novo Football Manager 2026 e deixou o curioso conselho de contratar Rodrigo Mora, jogador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Portugal e França empatam em jogo histórico

Portugal e França empataram 2-2 uma partida histórica, pois foi primeiro jogo da história do escalão de Sub-23, criado recentemente para substituir os Sub-21.

Gonçalo Santos olha para o Famalicão de Hugo Oliveira: «Não estou nada surpreendido com o sucesso que está a ter»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.