Barcelona bate Espanyol e conquista a La Liga

O Barcelona conquistou durante esta quinta-feira a La Liga, depois de ter vencido o Espanyol por duas a zero.

O Barcelona bateu o Espanyol por 2-0 e conquistou pela 28.ª vez a La Liga. O encontro era relativo 36.ª jornada do campeonato e o primeiro golo da partida foi marcado por Lamine Yamal, que bateu Joan García com um remate de fora da área. Fermín López confirmou o triunfo, aos 90+6′. Nota para a expulsão de Leandro Cabrera, aos 78′.

Antes da partida, existiu um atropelamento (que tem sido dado como involuntário) fora do Corrnellà-El Prat, que fez com que o jogo estivesse parado durante alguns minutos, até se saber que não existiam feridos graves.

Com este resultado, a formação orientada por Hansi Flick passa a somar 85 pontos e passa a somar mais sete pontos que o Real Madrid, que está no segundo posto. Já o conjunto de Manolo González ainda não garantiu a manutenção, contando com 39 pontos, na 16.ª posição.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus vence Al Kholood em jogo ao lado de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr somou a segunda vitória em dois jogos na Liga Saudita. Equipa de Jorge Jesus derrotou o Al Kholood por 2-0 num jogo em que Cristiano Ronaldo e João Félix jogaram.

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia vê a luz ao fundo do túnel e nem os holofotes do Arouca impediram o brilho do voo dos gansos

O Casa Pia voltou a vencer na Primeira Liga. Na quinta jornada, vitória dos gansos em casa do Arouca permite deixar zona de despromoção.

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.