Barcelona com saída praticamente confirmada para 2025/26

- Advertisement -

O Barcelona deverá perder Iñaki Peña na próxima janela de transferências. O jogador está interessado numa saída.

O Barcelona deverá ver Iñaki Peña rumar a outras paragens no próximo mercado de transferências. Segundo o Mundo Deportivo, o jogador está aberto a uma saída no final da época, já que o conjunto catalão conta com mais dois guarda-redes no seu plantel: Wojciech Szczesny e Marc-André Ter Stegen.

Iñaki Peña tem 26 anos e na presente temporada realizou 22 encontros. O espanhol realizou toda a sua carreira no Barcelona, exceto a época 2021/22, na qual esteve cedido ao Galatasaray. O seu contrato é válido até ao verão de 2026. Conta com um valor de mercado de 10 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.