Barcelona comunica lesão de João Félix

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que João Félix está lesionado. O clube catalão não adiantou pormenores em relação à lesão do avançado português.

O Barcelona confirmou que João Félix sofreu uma lesão no ligamento da perna direita. O clube catalão não adiantou pormenores em relação ao tempo de recuperação:

«No treino desta manhã, o jogador da equipa principal 𝗝𝗼𝗮̃𝗼 𝗙𝗲́𝗹𝗶𝘅 sofreu um corte no ligamento lateral externo da barriga da perna direita. É baixa e a sua evolução determinará a sua disponibilidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho concorda com os adeptos: «Alimentam-se de alegrias e vitórias, não de uma reação na segunda parte. É normal que tenham assobiado todos...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho com pedido especial para os jogadores: «Espero que durmam tão bem como eu, que é não dormirem. Não durmam e pensem muito»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho compara Portugal à Turquia: «Os guarda-redes não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho acusa João Pinheiro de mostrar os músculos a Otamendi: «Se calhar é bom para o currículo expulsar um campeão do mundo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muito perto de fechar mais um reforço e negócio pode chegar aos 8 milhões de euros

O Sporting está cada vez mais perto de garantir a contratação de Souleymane Faye. Acordo entre os leões e o Granada praticamente selado.

Francesco Farioli chama jogador da equipa B ao estágio e aumenta grupo do FC Porto que trabalha no Algarve

Francesco Farioli promoveu uma entrada no grupo que estagia no Algarve. Felipe Silva, defesa central da equipa B, treinou com o grupo.

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.