Barcelona: Deco está em Londres a negociar possível novo treinador

O Barcelona deverá trocar de treinador no final da presente temporada. Deco está em Londres a negociar Hansi Flick, técnico alemão.

O Barcelona não deverá manter Xavi Hernández na próxima temporada. Pelo menos, é essa a vontade de Joan Laporta, presidente dos catalães. Deco, diretor desportivo dos blaugrana, está em busca de novas opções para suceder ao antigo médio espanhol. De acordo coma ESPN, o ex-internacional português está em Londres para reunir com Pini Zahavi, empresário de Hansi Flick.

O germânico está com 59 anos de idade e o seu último projeto foi na seleção da Alemanha, onde em 2023 conseguiu somente três vitórias em 15 desafios disputados, antes de ser sucedido por Julian Nagelsmann. Hansi Flick já tinha sido apontado ao Barcelona, mas o interesse esfriou devido à manutenção de Xavi Hernández no cargo, que afinal não deverá acontecer.

O Barcelona está em segundo lugar da La Liga, com 82 pontos conquistados, sabendo que não vai subir nem descer desse posto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.

Iván Fresneda quer subir o nível: «O meu próximo objetivo é a seleção de Espanha»

Iván Fresneda acabou por ser um elemento importante para o Sporting na última temporada. O lateral quer chegar à seleção.

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.

Arsenal pondera avançar por guarda-redes que já custou 80 milhões de euros e que pode sair por apenas 6 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que conta com um contrato com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já tem alternativa ao Estádio José de Alvalade caso as obras não estejam prontas no começo da Primeira Liga

O Sporting está a realizar alterações no Estádio José de Alvalade e pode ter que disputar algumas partidas no Jamor.

Ekanga renova contrato com o Estrela da Amadora até 2028

Ekanga continua ligado ao Estrela da Amadora por mais três anos. O extremo renovou contrato com o clube português.

Eis a data e hora do Portugal x Espanha

Portugal e Espanha enfrentam-se a partir das 20 horas de domingo, em jogo da final da Liga das Nações.