Barcelona e Atlético Madrid interessados em avançado internacional português

O Barcelona e o Atlético Madrid estão interessados em Rafael Leão. O avançado português tem contrato com o AC Milan até 2028.

Rafael Leão pode estar de saída do AC Milan no final da temporada. De acordo com o Corriere Dello Sport, o Barcelona e o Atlético Madrid podem avançar para a contratação do avançado português no final da temporada.

No total da época, o internacional português leva 12 golos e 11 assistências em 50 jogos pelos rossoneri. Apesar de uma época conturbada ao serviço dos comandados de Sérgio Conceição, o avançado continua a ser uns dos principais ativos do conjunto de Milão.

Rafael Leão também está a ser apontado à Premier League, com o Arsenal e o Chelsea a estarem atentos à situação do ao extremo de 25 anos.

Rafael Leão
Fonte: Serie A
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María foi o melhor em campo no Benfica x Auckland City: «O importante é o grupo»

Ángel Di María analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

João Rego revela palestra de Bruno Lage ao intervalo e garante: «Deu resultado»

João Rego analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis a lista dos melhores marcadores do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Já com dois jogos realizados no Mundial de Clubes, o Benfica chegou aos oito golos marcados na prova. Fica com a lista dos melhores marcadores.

Eis as 3 equipas já eliminadas da próxima fase do Mundial de Clubes 2025

Já há três equipas sem hipótese de chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. A segunda jornada já vai a meio.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas do Benfica para seguir em frente e chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica tem na mão o acesso aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Encarnados só dependem de si para seguir em frente.

Bayern Munique sofre para vencer Boca Juniors e muda contas do grupo do Benfica

O Bayern Munique venceu o Boca Juniors por 2-1 no Mundial de Clubes 2025. Encontro da segunda jornada da prova no Grupo C.

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.