📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona empata com Real Bétis e soma uma vitória nos últimos 5 jogos para a La Liga

- Advertisement -

O Barcelona foi ao terreno do Real Bétis empatar a duas bolas, em jogo relativo à décima sexta jornada da La Liga.

O Barcelona voltou a perder pontos para a La Liga, ao empatar com o Real Bétis por 2-2 (quatro jogos sem vencer na competição nos últimos cinco desafios), em jogo da décima sexta ronda da La Liga. Antes da partida, Rui Silva lesionou-se e Fran Vieites assumiu a baliza dos andaluzes.

Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 9′, com o empate a surgir na segunda parte, aos 68′, após uma grande penalidade convertida por Frenkie de Jong e convertida por Giovani Lo Celso.

O 2-1 surgiu por Ferran Torres, aos 82′, numa fase do encontro que já não tinha Hansi Flick no banco de suplentes, já que foi expulso. Assane Diao fechou as contas, aos 90+4′. Com este empate, o Barcelona passa a somar 38 pontos e está no primeiro lugar. Já o emblema orientado por Manuel Pellegrini segue em mau momento (cinco jogos sem vencer) e está na décima primeira posição, com 21 pontos.

Tal como Rui Silva, também William Carvalho ficou fora do jogo, sendo que o médio ficará de fora por vários meses.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.