Barcelona fecha a porta ao FC Porto por Pablo Torre

- Advertisement -

O FC Porto estava interessado em garantir a contratação de Pablo Torre para o lugar de Nico González, mas a mudança não vai acontecer.

O Barcelona não tem qualquer interesse em emprestar Pablo Torre ao FC Porto, rejeitando a abordagem realizada, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, que adianta que Hansi Flick conta com o atleta para a segunda metade da temporada. A mesma fonte indica que os dragões já procuram alternativas.

Pablo Torre era visto pelo FC Porto como o substituto ideal para Nico González. O espanhol soma esta temporada um total de 12 jogos, com quatro golos marcados e três assistências. O seu contrato com os catalães é válido até 2026.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.