📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona fecha Szczesny para substituir Ter Stegen: Vê mais detalhes

- Advertisement -

O Barcelona garantiu a contratação a custo zero de Wojciech Szczesny para substituir Marc-André ter Stegen, que sofreu uma grave lesão.

Wojciech Szczesny vai ser guarda-redes do Barcelona e chega a custo zero para substituir Marc-André ter Stegen, que sofreu uma grave lesão e vai estar fora dos relvados durante muito tempo. De acordo com Fabrizio Romano, o guarda-redes polaco vai assinar contrato com o Barcelona por uma temporada até junho de 2025 nesta próxima segunda-feira.

Recordar que Wojciech Szczesny tinha terminado a carreira, mas voltou atrás na sua decisão para jogar mais uma temporada, agora ao serviço do Barcelona. O guarda-redes internacional pela Polónia, de 34 anos de idade, vai assim voltar a ser companheiro de Robert Lewandowski. Szczesny jogou pela Juventus, Arsenal, AS Roma e Brentford a nível sénior.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos cumpre 100 jogos pelo Santa Clara com registo histórico e recheado de recordes

Vasco Matos atingiu a marca centenária no duelo em Braga, consolidando um trajeto que levou o clube da Segunda Liga até às competições europeias.

Internacional italiano oferecido ao Benfica: perfil agrada a José Mourinho mas há um grande entrave para possível negócio

Lorenzo Lucca foi oferecido ao Benfica, mas o jogador não deve rumar à Luz, dado o seu preço ser demasiado elevado.

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.