📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia Girona no dérbi catalão com Lamine Yamal em destaque

- Advertisement -

O Barcelona venceu esta tarde o Girona por 4-1 na quinta jornada da La Liga. Lamine Yamal esteve em destaque na partida.

O Barcelona continua grande momento na La Liga, após bater fora de portas o Girona por quatro bolas a uma no dérbi catalão a contar para a quinta jornada. Até ao momento, o conjunto de Hansi Flick leva cinco vitórias em cinco jogos e segue na liderança do campeonato espanhol. Já o Girona leva de momento sete pontos na sétima posição.

Na primeira parte, o maior destaque foi Lamine Yamal, que marcou dois golos e concretizou assim um bis. Uma das assistências foi de Robert Lewandowski. Já no segundo tempo, aos 47 minutos, Dani Olmo foi servido por Jules Koundé e alargou a vantagem para o 3-0. Seguiu-se golo de Pedri e assistência de Marc Casadó (64´) e ainda houve tempo para o único golo do Girona por Cristhian Stuani (80´).

Mencionar que foi o jogo 100 para Lewandowski.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.