Barcelona goleia Girona no dérbi catalão com Lamine Yamal em destaque

- Advertisement -

O Barcelona venceu esta tarde o Girona por 4-1 na quinta jornada da La Liga. Lamine Yamal esteve em destaque na partida.

O Barcelona continua grande momento na La Liga, após bater fora de portas o Girona por quatro bolas a uma no dérbi catalão a contar para a quinta jornada. Até ao momento, o conjunto de Hansi Flick leva cinco vitórias em cinco jogos e segue na liderança do campeonato espanhol. Já o Girona leva de momento sete pontos na sétima posição.

Na primeira parte, o maior destaque foi Lamine Yamal, que marcou dois golos e concretizou assim um bis. Uma das assistências foi de Robert Lewandowski. Já no segundo tempo, aos 47 minutos, Dani Olmo foi servido por Jules Koundé e alargou a vantagem para o 3-0. Seguiu-se golo de Pedri e assistência de Marc Casadó (64´) e ainda houve tempo para o único golo do Girona por Cristhian Stuani (80´).

Mencionar que foi o jogo 100 para Lewandowski.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda recorda vitória sobre o PSG, aborda luta pelo tricampeonato e descreve experiência no dérbi de Lisboa: «É incrível»

Nas vésperas do encontro diante do Athletic, Iván Fresneda concedeu uma entrevista na qual abordou vários temas da atualidade do Sporting.

Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Entre a fé e a matemática, Águias jogam a sobrevivência na Europa | Benfica x Real Madrid

O Estádio da Luz prepara-se para receber um dos jogos mais importantes da época, o Benfica enfrenta o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League.

14 anos à espera de vingança | Athletic x Sporting

Pela primeira vez em 14 anos, o Sporting desloca-se ao Estádio San Mamés, em Bilbau, para defrontar o clube local, desta vez em jogo referente à oitava jornada da fase de liga da prova milionária.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.