📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia Osasuna em jornada em atraso e abre vantagem na liderança da La Liga

- Advertisement -

O Barcelona derrotou o Osasuna na 27ª jornada da La Liga. Jogo estava em atraso devido à morte de Carles Miñarro Garcia.

A morte de Carles Miñarro Garcia obrigou ao adiamento do Barcelona x Osasuna, jogo da 27ª jornada da La Liga que só foi disputado esta quinta-feira. Os culés venceram sem dificuldades por 3-0.

Ferran Torres (11′), Dani Olmo (21′) – que saiu lesionado sete minutos depois – e Robert Lewandowski (77′) marcaram os golos do triunfo tranquilo de Hansi Flick e companhia.

Com este resultado, contas acertadas na La Liga. O Barcelona tem 63 pontos e lidera a competição com mais três pontos que o Real Madrid. O Osasuna tem 33 pontos e é 14º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.

A que Porto leva este Farioli?

Francesco Farioli não tem muito mais para ensinar a este FC Porto. As suas ideias já lá estão, o seu sistema já está montado e funciona