📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona goleia Trabzonspor e conquista a Youth League pela terceira vez

- Advertisement -

O Barcelona é o novo vencedor da UEFA Youth League. A equipa catalã bateu o Trabzonspor e conquistou o troféu pela terceira vez.

O Barcelona bateu o Trabzonspor por 4-1 e conquistou a UEFA Youth League. Os golos do encontro foram apontados por Ibrahim Diarra (11′ e 68′), Andréas Cueca (18′) e Hugo Alba (56′), que garantiram a conquista do troféu para os catalães pela terceira vez na sua história. Para o Trabzonspor marcou Tibukoglu, aos 88′, num golo que foi apenas de consolação para a equipa turca.

O Barcelona, que tinha ganho em 2014 e 2018, passa a ser a única equipa com três conquistas nesta prova, ultrapassando o Chelsea, que também tinha duas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.