📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona: Hansi Flick castigado com 2 jogos de suspensão

- Advertisement -

Hansi Flick, treinador do Barcelona, sancionado com dois jogos de suspensão na La Liga, depois de ter sido expulso.

Hansi Flick, treinador do Barcelona, foi expulso no jogo com o Real Betis (2-2) por protestos com o árbitro e o Comité de Disciplina da Real Federação Espangola (RFEF) castigou o técnico alemão com dois jogos de suspensão. Com esta decisão, falhará os duelos com o Leganés (dia 15) e Atlético Madrid (21) e só voltará ao banco catalão no próximo ano.

De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona vai recorrer da decisão junto do Comité de Recurso da Federação Espanhola e, em último caso, também pode dirigir-se ao Tribunal Administrativo do Desporto. É referido que Flick também tem de pagar uma coima, de um valor não divulgado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.