Barcelona já tem fechado primeiro reforço para 2025/26

O Barcelona já terá fechado acordo com Jonathan Tah. O defesa-central alemão deve trocar o Bayer Leverkusen pelo clube catalão.

Jonathan Tah já tem acordo com o Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Tancredi Palmeri, o entendimento entre as duas partes é total e o defesa-central do Bayer Leverkusen deve rumar ao emblema da Catalunha no final da temporada.

Jonathan Tah está em final de contrato com o Bayer Leverkusen e já tinha definido que não queria continuar no emblema germânico treinado por Xabi Alonso.

Inter Milão, Juventus, Liverpool e Bayer Munique foram algumas das equipas que foram associadas ao futuro do jogador, mas a decisão do internacional alemão de 28 anos acabou por cair para o Barcelona.

Jonathan Tah está há dez temporadas no Bayer Leverkusen e soma dois golos em 23 partidas em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho eleito jogador do mês no México

Paulinho foi eleito o melhor jogador da liga do México. O avançado português de 32 anos tem estado em destaque no Toluca.

Francisco Trincão é para renovar: Sporting pretende colocar o internacional português no topo salarial

Francisco Trincão é o próximo nome com quem o Sporting quer renovar contrato. O jogador termina contrato em 2027.

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.