Barcelona não tem intenção de renovar com dois jogadores que terminam contrato em 2024

O FC Barcelona está a reconstruir o plantel. Sergi Roberto e Marcos Alonso terminam contrato em 2024 e podem não ver o vínculo prolongado.

O Barcelona não planeia renovar com dois jogadores do plantel principal: Sergi Roberto e Marcos Alonso. De acordo com o jornal ‘Sport’, o emblema blaugrana não tem intenção em prolongar o vínculo dos dois jogadores que termina em 2024.

Sergi Roberto está no Barcelona desde 2006/07, altura em que se juntou ao escalão sub-15. O polivalente espanhol estreou-se pela equipa principal do Barcelona em 2010/11. Esta temporada Sergi Roberto soma apenas seis jogos e já foi associado ao Inter Miami CF.

Já Marcos Alonso está a cumprir a segunda temporada no Barcelona. O jogador renovou contrato no início do ano, mas o emblema culé não deseja prolongar o vínculo para além de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória do Benfica sobre o Fenerbahçe na Eusébio Cup

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup e conquistou o troféu de pré-época. Eis os maiores destaques do jogo.

Benfica vence Fenerbahçe de José Mourinho e conquista Eusébio Cup

Muitos golos, muitos jogadores em campo e uma vitória do Benfica sobre o Fenerbahçe de José Mourinho. Águias levam Eusébio Cup.

Fulham de Marco Silva vence o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Fulham derrotou na noite deste sábado o Nottingham Forest por três bolas a uma, num encontro com carácter particular.

Henrique Araújo marca no regresso à Luz após os empréstimos e volta a adiantar Benfica na Eusébio Cup

Henrique Araújo quer segurar um lugar no plantel e o golo mostra que está a fazer por isso. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef En-Nesyri marca e empata o Benfica x Fenerbahçe da Eusébio Cup

Youssef En-Nesyri marcou o golo do empate no Estádio da Luz. Benfica defronta o Fenerbahçe na Eusébio Cup.

Xabi Alonso surpreende e coloca habitual titular do Real Madrid fora dos planos

Raúl Asencio não entra para já nas contas do Real Madrid. Xabi Alonso terá que voltar a avaliar a qualidade do defesa-central.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Kauê Rodrigues já se encontra em Portugal e vai assinar em breve pelo FC Porto. O médio deixa assim os quadros do Botafogo.