📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona pagou 148 milhões de euros por jogador que vendeu por apenas 50

- Advertisement -

O Barcelona pagou 148 milhões de euros ao Borussia Dortmund pela contratação de Ousmane Dembelé. O jogador representa o PSG.

Ousmane Dembelé custou 148 milhões de euros ao Barcelona. De acordo com o Bild, o conjunto da Catalunha teve que pagar todos os bónus da transferência ao Borussia Dortmund, o que fez aumentar o seu valor. O francês já nem está na Cidade Condal, já que foi vendido ao PSG por 50 milhões de euros, no verão de 2023.

A passagem de Ousmane Dembelé pelo Barcelona ficou marcada pela irregularidade e lesões, estando nos blaugrana desde 2017 a 2023. Na sua última época pelo clube realizou 42 jogos, nos quais marcou seis golos e deu 12 assistências. O extremo encontra-se com 27 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai ficar tudo bem, Jets | NFL

Depois de sete jogos de más exibições que corresponderam a outras tantas derrotas, os New York Jets deixaram de ser a única equipa ainda sem vitórias na temporada

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

Benfica: jovem estreia-se na equipa B para José Mourinho ver

Federico Coletta trocou a AS Roma pelo Benfica e pode ser um dos próximos jovens a receber uma oportunidade por parte de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.