Barcelona pagou 148 milhões de euros por jogador que vendeu por apenas 50

O Barcelona pagou 148 milhões de euros ao Borussia Dortmund pela contratação de Ousmane Dembelé. O jogador representa o PSG.

Ousmane Dembelé custou 148 milhões de euros ao Barcelona. De acordo com o Bild, o conjunto da Catalunha teve que pagar todos os bónus da transferência ao Borussia Dortmund, o que fez aumentar o seu valor. O francês já nem está na Cidade Condal, já que foi vendido ao PSG por 50 milhões de euros, no verão de 2023.

A passagem de Ousmane Dembelé pelo Barcelona ficou marcada pela irregularidade e lesões, estando nos blaugrana desde 2017 a 2023. Na sua última época pelo clube realizou 42 jogos, nos quais marcou seis golos e deu 12 assistências. O extremo encontra-se com 27 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Renato Sanches do Benfica: quem passa a ser o jogador mais bem pago do plantel?

Renato Sanches não vai prosseguir no Benfica. O jogador deverá regressar ao PSG nas próximas semanas, finalizado o seu período de empréstimo.

Eis o quadro das meias finais do Euro Sub-21

Estão definidos os jogos das meias finais do Euro Sub-21. Recordar que Portugal caiu nos quartos de final da prova.

Antonio Adán apontado a uma nova equipa da Primeira Liga

Antonio Adán está livre no mercado desde que deixou o Sporting, podendo regressar a Portugal pelas portas do Estrela da Amadora.

Thibaut Courtois deixa críticas a colega de equipa: «Temos de ser um pouco mais inteligentes»

Thibaut Courtois deixou algumas críticas a Raúl Asencio durante o intervalo entre o Real Madrid e o Pachuca para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos em Itália: Jogo interrompido e Sampdoria fica na Serie B

A partida entre a Sampdoria e a Salernitana foi interrompido e o conjunto de Génova deverá ficar na Serie B mais uma temporada.

André Lima reage à derrota do Benfica frente ao Sporting no Futsal: «No meu tempo, em 5 golos 3 eram meus»

André Lima reagiu à derrota do Benfica frente ao Sporting, no terceiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Diego Nunes após goleada sofrida pelo Benfica: «Peço perdão aos nossos adeptos. Hoje sinto-me enquanto jogador envergonhado com o resultado»

Diego Nunes reagiu ao encontro do Benfica frente ao Sporting, relativa à final da Liga de Futsal.