Barcelona perde e já não é invicto na Champions League

O FC Barcelona perdeu 1-0 com o FC Shakhtar Donetsk na Champions League. Os ucranianos estão empatados com o FC Porto no Grupo H.

Houve surpresa na Liga dos Campeões. Na quarta jornada da Liga dos Campeões, o Barcelona perdeu 1-0 com o Shakhtar e deixa de ser invicto na prova, apesar de continuar na liderança do Grupo H. Já os ucranianos igualam o FC Porto em pontos (6P).

Com João Félix no banco e João Cancelo a titular, o Barcelona sofreu golo aos 40 minutos. Após cruzamento de Giorgi Gocholeishvili, Danylo Sikan balançou as redes de cabeça. Na segunda parte, João Félix entrou aos 59 minutos junto de mais colegas. O Barcelona não conseguiu evitar o desfecho e perdeu.

À mesma hora, o Borussia Dortmund bateu o Newcastle United FC por 2-0 com golos de Niclas Fullkrug (26´) e Julian Brandt (79´). Os germânicos sobem à condição para a liderança (7P) do Grupo F, enquanto os ingleses ficam na terceira posição com quatro pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Vieira renovou com o Académico de Viseu mas vai ficar de fora do banco nos primeiros jogos de 2025/26

Sérgio Vieira foi suspenso por 23 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e terá que cumprir o castigo em 2025/26.

Benfica e o mercado: eis os rumores que estão a ‘mexer’ com a Luz

O Benfica está a ser associado como destino de alguns jogadores, sendo que existem elementos que podem deixar a Luz no verão.

Pizzi a um passo de regressar à Primeira Liga

Pizzi está perto de um regresso à Primeira Liga. O médio ofensivo vai assinar um contrato com o Estoril Praia.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Fica o crescimento da atitude competitiva em relação aos últimos jogos»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal com a Bélgica na Liga das Nações. Navegadoras despromovidas à Liga B.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez já conhece 3 titulares da Alemanha e não abre o jogo: «Precisamos das próximas 24 horas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez feliz com Champions League do PSG: «A carreira dos jogadores é para criar memórias e ganhar títulos»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Roberto Martínez e contestação dos adeptos: «As opiniões fazem parte e são subjetivas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.