Barcelona pressiona Real Bétis por causa de Vitor Roque

O Barcelona quer vender Vitor Roque de imediato ao Palmeiras, mas o Real Bétis precisa de aprovar a transferência do avançado.

O Barcelona está a pressionar o Real Bétis para que o clube andaluz termine o empréstimo de Vitor Roque. O conjunto catalão quer vender o avançado brasileiro nos próximos dias ao Palmeiras por 25 milhões de euros, mas precisa da autorização da formação de Manuel Pellegrini.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona está disposto a baixar a verba a pagar por Abde, jogador marroquino que rumou ao Real Bétis no verão de 2023. O Palmeiras, parte interessada na negociação, também pode dar o direito de preferência à equipa espanhola sobre alguns jovens das suas camadas jovens.

Vitor Roque tem 19 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com sete golos marcados. O brasileiro foi associado ao Sporting no último verão.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey trava Inter Milão no Mundial de Clubes com golo de Sergio Ramos

O Inter Milão não foi além de um empate frente ao Monterrey, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

Neymar revela o nome do clube que o tentou contratar para o Mundial de Clubes: «Estive perto»

Neymar revelou que o Fluminense tentou contratá-lo para jogar o Mundial de Clubes. O avançado brasileiro preferiu ficar no Santos.

Castigo de Andrea Belotti terá uma duração maior do que o previsto

Andrea Belotti vai ficar, afinal, castigado durante dois jogos. O avançado italiano foi expulso no Benfica x Boca Juniors.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bate Ulsan e entra a ganhar no Mundial de Clubes

O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan por 1-0, na primeira jornada do Mundial de Clubes. Miguel Cardoso entrou a ganhar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres está «furioso e desiludido» com o Sporting, garante imprensa nacional

Viktor Gyokeres não está satisfeito com a postura do Sporting relativamente à transferência. Avançado quer deixar leões.

10,5 milhões de euros: é este o entrave da mudança de João Félix para o Benfica

João Félix é um dos alvos do Benfica para a próxima temporada. O salário do internacional português é um entrave à mudança.

Benfica vence FC Naples por 2-1 em jogo-treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou um jogo de preparação diante do FC Naples esta terça-feira. Vitória das águias por 2-1 diante do conjunto norte-americano.