Barcelona recebe proposta do Catar por um dos craques da equipa

Atualidade cabeçalho

O Barcelona pode ver partir Ilkay Gundogan para outra equipa neste mercado de transferências. O Al Sadd está interessado.

O Barcelona recebeu uma proposta por Ilkay Gundogan proveniente do Catar, mais concretamente do Al Sadd, e pode deixar sair o médio alemão no presente mercado de transferências. A informação está a ser avançada pela Catalunya Ràdio. O jogador tem um dos maiores salários do plantel e a sua saída libertaria muito espaço no orçamento.

Ilkay Gundogan tem 33 anos e chegou ao Barcelona no último mercado de verão. Em 2023/24 realizou 51 jogos, com cinco golos marcados e 14 assistências dadas. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Marques emprestado pelo Benfica ao RB Bragantino

O RB Bragantino já oficializou a contratação de Gustavo Marques. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Benfica.

Lionel Messi dá espetáculo e garante vitória do Inter Miami

O Inter Miami foi ao terreno dos New England Reolution vencer por duas bolas a uma, em mais um encontro da MLS.

Rui Pedro Braz questionado sobre a sua saída: «O Benfica não pára»

Rui Pedro Braz esteve presente no Aeroporto Humberto Delgado durante a última noite, juntamente com Rafael Obrador.

Imprensa italiana dá novidades em relação a Francisco Conceição

Francisco Conceição é alvo da Juventus para o mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: há concorrência de peso por Thiago Almada

Thiago Almada interessa ao Benfica, mas o argentino conta com mais um interessado nos seus serviços, o Zenit.

Luka Modric com futuro totalmente definido

Luka Modric terminou o seu contrato com o Real Madrid após a participação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

Sporting volta a levar nega por Georgios Vagiannidis

O Sporting apresentou uma nova proposta por Georgio Vagiannidis, mas o Panathinaikos voltou a declinar a oferta dos leões.